Rua Dom José Lopes, 487, Boa Viagem, Recife/PE
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Praia de itaúnas, apartamento 03 quartos pronto em boa viagem, 100m², oportunidade.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04536
Venha se encantar com este fantástico apartamento no Edf. Praia de Itaúnas! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e 3 banheiros, este imóvel espaçoso e confortável é o cenário perfeito para viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.
Com uma área de 100,16 m2, este apartamento oferece todo o espaço que você precisa para desfrutar de conforto e privacidade. Além disso, conta com 1 vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, comércios e serviços, este imóvel é a escolha ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento de qualidade!
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste maravilhoso apartamento. Garanta já o seu novo lar na Praia de Itaúnas e viva momentos incríveis ao lado da sua família! Entre em contato agora mesmo com um dos nossos Executivos em Vendas através do WhatsApp 24 horas - (81) 9 , informando o código AP04536. Estamos à sua disposição para te ajudar a realizar o seu sonho!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Boa Viagem, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Boa Viagem, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Caldíssimo Grill
60 mMaNo's Bar
90 mChurrascaria Pajuçara
130 m
Transporte
Este apartamento no Boa Viagem tem fácil acesso ao transporte público.
10174
120 m10195
140 m10175
170 m
Academias
No Boa Viagem tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia HI
220 mSmart Fit
490 mAcademia Selfit
660 m