Rua Ernesto De Paula Santos, Boa Viagem, Recife/PE
Área útil141m²
Área total190m²
Quartos3
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, 2 suítes, 2 vagas, boa viagem - recife/pe
Descrição
Última atualização: | Ref: 7312
Apartamento à venda no Edifício Ávila – conforto, localização e praticidade.
Este excelente apartamento com 141m² conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, sala espaçosa para até três ambientes, varanda, cozinha com área de serviço, dependência completa e 2 vagas de garagem.
O imóvel já dispõe de armários planejados em alguns ambientes, oferecendo mais praticidade e organização no dia a dia. os banheiros estão equipados com box, prontos para uso imediato.
Localização privilegiada em boa viagem, a apenas 150 metros da praia e próximo ao segundo jardim. situado em uma rua tranquila, com fácil acesso à av. boa viagem e à domingos ferreira. a região conta com ampla oferta de comércio, serviços, escolas, academias, restaurantes e está a poucos minutos do shopping recife. uma área com excelente infraestrutura urbana, valorizada e ideal tanto para moradia quanto para investimento. Além disso, o edifício possui fácil acesso e uma estrutura que proporciona segurança e bem-estar para toda a família.
Agende sua visita e aproveite esta oportunidade com a Âncora Imobiliária (81) 9 O seu imóvel em Recife.