Venda

R$ 376.334

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professora Josefa Di Lorenzo Souza, 613, Portal do Sol, João Pessoa

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 742-3

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Portal do Sol, em João Pessoa - PB. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, ideal para a sua família desfrutar de todo conforto e privacidade. Com uma área privativa de 61.94m2, o apartamento é perfeito para quem busca comodidade e qualidade de vida.

O condomínio oferece diversos itens de lazer, como churrasqueira, elevador, piscina, playground, salão de festas e solarium, garantindo momentos de diversão e relaxamento para todos os moradores. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a academia, igreja, padaria, shopping, supermercado e transporte público, tornando a rotina ainda mais prática e confortável.

Não perca essa oportunidade única de morar em um dos bairros mais valorizados de João Pessoa. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios e diferenciais que este apartamento exclusivo tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: w5EJjcTaG8z2WKQA

Descrição completa
Publicidade