Venda

R$ 1.680.000

Condomínio

R$ 1.400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Miramar, João Pessoa

  • Area útil/total  177m² / 177m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 622

Seja bem-vindo ao apartamento de alto padrão à venda no bairro Miramar em João Pessoa-PB. Com uma área privativa de 177m2, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, este apartamento oferece toda a praticidade e conveniência que você procura.

Além disso, o edifício dispõe de um salão de festas, perfeito para recepcionar seus convidados com estilo e sofisticação. Com acabamentos impecáveis e uma planta inteligente, este imóvel é a escolha ideal para quem busca viver com conforto e elegância.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento de alto padrão. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Comprar um apartamento de alto padrão no bairro Miramar em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!

OBS..O APARTAMENTO NÃO TEM VARANDA


Chave do anúncio: 3XZT1rYzTiBbzHrY

Publicidade