Endereço indisponível Miramar, João Pessoa/ PB
Área útil139m²
Área total139m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda no Miramar, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 720471098-10
Este apartamento à venda está localizado na Rua das Acácias, 175, no bairro de Miramar. O imóvel fica no 3° andar de um edifício de 10 andares, composto por apenas 20 apartamentos, o que garante um ambiente mais tranquilo e reservado.
O apartamento oferece uma boa distribuição dos espaços, com salas de estar e jantar, quartos amplos e bem ventilados, além de 3 banheiros, sendo uma suíte equipada com banheira. A cozinha possui móveis planejados, área de serviço funcional e dependência completa, proporcionando mais praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem livres. No prédio, os moradores têm à disposição piscina e salão de festas.
O bairro de Miramar é conhecido pela proximidade com o centro e com a praia, sendo uma excelente opção para moradia. A localização permite fácil acesso a escolas, supermercados, restaurante e cafeterias, lojas, farmácias, igrejas, transporte público e praças. Além disso, o imóvel está a poucos metros de duas das principais avenidas da cidade: a Avenida Beira Rio e a Avenida Epitácio Pessoa, o que facilita a mobilidade para diversas regiões.
O imóvel aceita financiamento, ampliando as possibilidades para aquisição.
Entre em contato e agende uma visita.
