Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Maria Rosa, 1493, Manaíra, João Pessoa
Avenida Maria Rosa, 1493, Manaíra, João Pessoa/PB
Area útil/total 81m² / 81m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1121-2
Desfrute do conforto e sofisticação que este apartamento de alto padrão em Manaíra, João Pessoa, pode lhe oferecer. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel possui uma área privativa de 81.34m2, além de uma varanda gourmet para momentos de relaxamento e convivência.
O condomínio dispõe de uma ampla infraestrutura, com churrasqueira, elevador, piscina, playground, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e solarium. Tudo isso em um local privilegiado, próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, farmácia, hospital, supermercado e transporte público, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores.
Se você busca por um imóvel de alto padrão, localizado em uma região valorizada e repleta de facilidades, este apartamento é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de adquirir o seu próprio paraíso urbano em Manaíra. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Comprar apartamento alto padrão no bairro Manaíra em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil.
Chave do anúncio: EyEMfwoMr222uP0u