- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento amplo e ventilado em Manaíra, com 3 quartos, 2 sacadas, garagem e localização privilegiada a poucos minutos da praia.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4037
Apartamento com 78 m² muito bem distribuídos, localizado no coração de Manaíra, um dos bairros mais valorizados e desejados de João Pessoa. O imóvel conta com 3 quartos confortáveis, sendo um deles quarto de serviço, sala ampla, cozinha funcional com armários planejados, 2 banheiros, pequena área de serviço e excelente ventilação natural em todos os ambientes.
O apartamento possui duas sacadas, que proporcionam mais iluminação, circulação de ar e sensação de amplitude, tornando os espaços ainda mais agradáveis para o dia a dia. A planta é bem dividida, oferecendo conforto, praticidade e aproveitamento inteligente dos ambientes.
Situado em condomínio fechado, o imóvel oferece segurança e tranquilidade, além de contar com 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca um lar espaçoso, ventilado e pronto para morar, em uma localização estratégica.
A poucos minutos da praia de Manaíra, o apartamento permite desfrutar de caminhadas ao ar livre, lazer e bem-estar na orla, uma das mais frequentadas da cidade. A região oferece infraestrutura completa, com fácil acesso a shoppings, academias, escolas, supermercados e centros comerciais, garantindo uma rotina prática, dinâmica e com excelente qualidade de vida.
Manaíra combina o melhor do estilo de vida urbano com a proximidade do mar, sendo referência em valorização imobiliária, conveniência e mobilidade.
Agende sua visita e descubra de perto o privilégio de viver em Manaíra.
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio.
