Rua Francisco Claudino Pereira, 860, Manaíra, João Pessoa/PB
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Vendo - lindo apartamento 100% mobiliado e equipado em manaíra
Descrição
Última atualização: | Ref: ESSENMARMAN
More em um dos bairros mais nobres de João Pessoa, próximo ao Shopping Manaíra, Mag Shopping, escolas e comércios locais.
Apartamento 100% mobiliado, sendo vendido na modalidade porteira fechada, como se encontra nas fotos.
A vista da orla é outro atrativo, tendo em vista que esse lindo apartamento está entre os últimos andares, sendo assim com vista definitiva.
A estrutura de lazer do condomínio é completa, contando com uma linda e bem cuidada piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, minimercado e área gourmet, possibilitando aproveitar seus dias sem sair de casa.
São 03 quartos sendo 01 suíte, varanda, wc social, cozinha e área de depósito, e também 02 vagas de estacionamento.
Portaria 24 horas, mais segurança e conforto ao chegar ou sair.
Valor R$720.000,00 (porteira fechada)
Condomínio R$683,00
Aproveite para agendar uma visita para conhecer seu novo imóvel.
Fabrício Vasconcelos
Corretor de Imóveis
CRECI 14.153F
Contato (83)9 Whatsapp
