Venda

R$ 299.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Térreo em José Américo de Almeida, João Pessoa/PB

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1307-2

Adquira já este imóvel exclusivo em um dos bairros mais procurados de João Pessoa-PB! Este apartamento térreo, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, possui uma área privativa de 57.85m2, ideal para quem busca conforto e praticidade.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, churrasqueira, piscina, playground, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo momentos de lazer e segurança para toda a família. Além disso, a localização privilegiada próximo a academia, escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, facilita o dia a dia dos moradores.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu apartamento térreo dos sonhos no bairro José Américo de Almeida. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família, adquira este apartamento térreo no bairro José Américo de Almeida em João Pessoa-PB.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: eJxioqWzXvqL7ls0

Descrição completa
Publicidade
Publicidade