Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

REF: AP003 - Apartamento à Venda, 3 suítes, João Agripino, Andar Alto

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP003

REF: AP003

Apartamentos com 3 suítes sendo 1 master, sala para 2 ambientes com varanda gourmet integrada, wc social, cozinha, área de serviço e wc de sertviço.

Edifício com 32 andares com 2 apartamentos por andar, com área de lazer composta de Playground, Espaço Gourmet, Salão de Jogos, Espaço Fitness, Terraço, Kids Club, Piscina com Borda Infinita, Piscina Infantil, Área de apoio com bar e churrasqueira e Espaço de Convivência e Solario.

O bairro João Agripino é um lugar mais tranquilo e familiar, com boa infraestrutura e acesso facilitado a outras regiões da cidade. É ideal para quem procura viver em um ambiente mais calmo, mas sem abrir mão de proximidade com a dinâmica urbana, composto, principalmente, por residências de classe média. Embora seja mais residencial, o bairro conta com comércios locais, como supermercados, lojas e algumas opções de restaurantes, e conta com algumas praças e áreas arborizadas, o que contribui para o clima mais calmo e aconchegante da região.

Leandro Sá Imóveis
Creci/PB: 4046-f
WhatsApp: +55 (83)9 / 9

Descrição completa
Publicidade