Apartamento
  • Área útil65

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens1


Apartamento com 3 dormitórios à venda, 65 m² por r$ 679.000,00 - jardim oceania - joão pessoa/pb

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0051

Se você está em busca de um novo lar que una conforto, praticidade e lazer, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa/PB, este imóvel encanta logo de cara. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 2 salas, a área privativa de 65,70 m² proporciona um espaço amplo e aconchegante para toda a família.

Além disso, o apartamento oferece características que garantem segurança e comodidade, como portão eletrônico, água e energia individualizadas, e gás encanado. A cozinha é um ambiente perfeito para preparar refeições deliciosas e compartilhar momentos especiais. Para os momentos de descontração e cuidados com a saúde, o condomínio conta com uma academia e uma piscina, ideais para relaxar e manter a forma sem sair de casa.

E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Este imóvel é a oportunidade que você esperava para viver com qualidade de vida e bem-estar. Não perca a chance de conhecer e se encantar por esse apartamento dos sonhos!





Publicidade