Venda

R$ 469.900

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim Oceania, João Pessoa

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 132

Excelente oportunidade de moradia no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB! Este encantador apartamento de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro, com uma área privativa de 70m2, está pronto para recebê-lo.

Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, escolas de idioma, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, a praticidade que você procura está ao seu alcance.

Desfrute de momentos relaxantes e de confraternização com amigos e familiares na churrasqueira do prédio, sem se preocupar com a logística. Com elevador e gás central, o conforto e a comodidade são garantidos.

Se você busca um imóvel que ofereça qualidade de vida e conveniência, este é o apartamento ideal para você. Não perca mais tempo e agende uma visita!

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e aproveite essa oportunidade única de comprar um apartamento no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: jLEvPvoF1Sb6SDTn

Descrição completa
Publicidade