Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Imperdível nos Bancários – Apartamento de 99 m² com Excelente Estrutura de Lazer
Rua Adolpho Ferreira Soares Filho, 540, Jardim Cidade Universitária, João Pessoa/PB
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3557
Oportunidade Imperdível nos Bancários Apartamento de 99 m² com Excelente Estrutura de Lazer
Localizado no coração dos Bancários, um dos bairros mais tradicionais e bem servidos de João Pessoa, este espaçoso apartamento de 99 m² é perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel dispõe de três quartos amplos, sendo uma suíte, banheiro social, área de serviço e uma vaga de garagem. Os ambientes são bem distribuídos, proporcionando uma sensação de amplitude e bem-estar.
O edifício oferece uma completa área de lazer, com piscina, churrasqueira e espaços de convivência, ideais para momentos de relaxamento e socialização.
A localização é um dos grandes destaques: próximo a universidades (inclusive a UFPB), hospitais, UPA, supermercados, farmácias e com acesso facilitado às principais vias da cidade e praias urbanas. Uma excelente opção tanto para famílias quanto para estudantes universitários que desejam morar com conforto e conveniência.
Agende sua visita e descubra esse privilégio!
Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9
Coriolano Fernandes
Creci 446-F
Trovu Imobiliária
Creci 774-J
*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio.