Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Jardim Cidade Universitária - Bancários, João Pessoa/PB
Rua Carlos Sérgio Da Silva Brandão, 55, Jardim Cidade Universitária, João Pessoa/PB
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1309
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa-PB. Este imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Com uma área privativa de 78m2, este apartamento é ideal para quem busca comodidade aliada a uma localização privilegiada.
O condomínio onde está localizado o imóvel oferece uma infraestrutura completa, com proximidade de escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, facilitando o dia a dia dos moradores. Além disso, a região é conhecida pela sua tranquilidade e segurança, tornando-a ainda mais atrativa para quem busca qualidade de vida.
Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, não perca esta oportunidade única. Agende uma visita e se encante com todos os benefícios que este apartamento pode oferecer. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais sobre como comprar este imóvel no bairro Jardim Cidade Universitária em João Pessoa-PB. A sua nova vida está a apenas um passo de distância.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 9zg8ZHmswhxeVKmf