Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Joana Domingos Alves, 64, Cristo Redentor, João Pessoa
Descrição
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com 71.4m2 de área privativa, localizado no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. Este imóvel conta com 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades da sua família.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com proximidade a diversos serviços essenciais, como academia, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Além disso, a localização privilegiada torna a vida no bairro Cristo Redentor ainda mais atrativa, com acesso facilitado a diferentes pontos da cidade e cercado por uma infraestrutura completa de comércio e serviços.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado. Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais detalhes sobre este apartamento à venda no bairro Cristo Redentor em João Pessoa-PB. Agende sua visita e garanta seu novo lar! Comprar apartamento nunca foi tão fácil e prático.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: UH0TvwvnARiLKvBO