Venda R$ 2.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vendo apartamentos PRONTOS, de 114 m2 à 226 m2, varanda gourmet, 3 suítes, sala p/ 2 ambientes, 2 vagas
Endereço indisponível Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil/total 168m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2774-1971
Vendemos apartamentos PRONTOS, em prédio super bem localizado, na Av. beira mar da linda orla do Cabo Branco. Os apartamentos são super ventilados, com metragens a partir de 114 m2 à 226 m2 privativos e possuem: Varanda gourmet, sala para 2 ou 3 ambientes, 3 suítes, lavabo, cozinha, área de serviço, Wc de serviço e 2 vagas de garagem. Edifício com 5 pavimentos, 4 aptos por andar, espaço gourmet, kids club, bicicletário e infraestrutura de lazer completa e equipada e decorada.
Informações mais detalhadas entre em contato por e-mail: claudiojose@(link removido) ou direto pelo WhatsApp (83) 0
Área privativa
Alarme
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Gerador de energia
Piscina
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Segurança monitorada
Spa
Espaço verde
Sala de massagem
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.