Venda R$ 1.671.004 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
REF: LA081 - Lançamento, Cabo Branco, 3 quartos sendo 3 suítes, Beira mar
Avenida Cabo Branco, 2600, Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LA081
REF: LA081
R-9-47.582
Apartamentos com 3 quartos sendo 3 suítes, sala para 2 ambientes com varanda gourmet, cozinha americana/área de serviço, wc de serviço e wc social.
Edifício composto de 3 torres, sendo cada uma delas com 4 apartamentos por andar e 3 elevadores, hall social, espaço fitness com equipamentos de pilatos, sala de jogos com bar de apoio, piscina na cobertura com borda infinita, praça de convívio, espaço pet, espaço kids e espaço barbecue.
A Praia do Cabo Branco é ideal para quem gosta de belezas naturais e ao mesmo tempo, a cidade por perto. Cabo Branco é uma praia urbanizada e possui um calçadão ótimo para caminhadas. A avenida Cabo Branco, principal avenida do bairro, é um verdadeiro centro de quiosques e restaurantes à beira-mar, sendo uma praia extensa, com coqueiros e falésias. Sua pista à beira mar é interditada nas primeiras horas da manhã onde os carros dão lugar a caminhadas ou cooper de moradores e turistas.
PREVISÃO DE ENTREGA: NOVEMBRO 2027
Leandro Sá Imóveis
Creci/PB: 4046-f
WhatsApp: +55 (83)9 / 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.