Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda nos Bancarios com 3 quartos

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1296

Excelente localização nos Bancários, próxima UFPB.
APTO 302- no Bairro dos Bancários, João Pessoa/PB, composto de varanda, hall, sala de estar/jantar, 03 (três) quartos, sendo uma suíte, cozinha, área de serviço acoplada, WC social, WC de empregada, e 01 (uma) garagem descoberta no recuo frontal, com área privativa de 90,03m².

Valor do Condomínio R$ 220,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade