Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda em Bancários

  • Area total  75m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 137238

Apartamento amplo e espaçoso à venda com 75m² no bairro dos Bancários!

Excelente oportunidade de morar em uma das localizações mais desejadas dos bancários! À poucos metros do restaurante Coelhos, praça da paz e de todo o comercio em torno. Para sua comodidade.

Apartamento possui 75m², três quartos sendo uma suíte, sala p/ dois ambientes, cozinha com área de serviço e sacada integrada à sala de estar. O Prédio ainda conta com piscina e salão de piscina para confraternizações em família.

Não perca essa oportunidade, agende hj mesmo sua visita!
Atualizado em 11/05/2025 17:30:49.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alzira Coutinho De Araújo, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bancários

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bancários

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bancários

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade