Endereço indisponível Aeroclube, João Pessoa/ PB
Área útil94m²
Área total163m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para venda em joão pessoa, aeroclube, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-SANG1004
A poucos passos do Parque da Cidade, este apartamento de com 94,79 m² privativa, la-se uma verdadeira joia no Aeroclube de João Pessoa. 
 Ao entrar, você é recebido por uma ampla varanda e duas salas integradas, perfeitas para momentos de convívio social e lazer em família. 
 A localização estratégica oferece fácil acesso a bares, restaurantes e ao Shopping Manaíra, Liv Mall, MAG Shopping, etc., garantindo praticidade e lazer a toda hora. 
 
 No coração do imóvel estão três dormitórios sendo uma suíte e três banheiros, todos revestidos com piso de cerâmica de alta qualidade. 
 A cozinha funcional, acompanhada de área de serviço e dependência de empregada com banheiro (DCE), atende às necessidades do dia a dia sem abrir mão da sofisticação. 
 Com capacidade para acomodar seis pessoas com conforto absoluto, cada ambiente foi projetado para equilibrar amplitude e aconchego, refletindo um projeto que valoriza circulação e iluminação natural. 
 
 A infraestrutura do empreendimento contempla piscina com deck, área gourmet com churrasqueira, academia equipada e quadra poliesportiva. O condomínio ainda oferece salão de festas, portaria 24 horas com sistema de monitoramento por câmeras e portões eletrônicos, além de ser pet friendly. Supermercados, escolas, rodovias e um parque urbano a poucos metros consolidam a conveniência deste endereço. Venha conhecer este refúgio urbano e transforme seu estilo de vida: agende sua visita hoje mesmo e prepare-se para se encantar! 
 
 Corretor de imóveis Paulo Medeiros - Creci-PB 8497 - Liguiar Imobiliária Ltda., Creci-PB 1356J - (83)9  
 
 
 - Acabamentos: Piso cermica, 
 
 - Características: Piscina com deck, Portão Eletrônico, Churrasqueira, Aceita animais, Elevador, Academia, Salão de festas, Quadra poliesportiva, Área gourmet, Piscina, 
 
 - Cômodos: Varanda, Sala de 2 ambientes, Área de Serviço, Cozinha, DCE com WC, 
 
 - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Área comercial, Rodovias, Shopping, Supermercado, Parque Parahyba, 
 
 - Segurança: Portaria 24 horas, Portões eletrônicos, Sistema Monitoramento por cmeras, 
 
 Consumo de água e gás vem em separado no boleto do condomínio 
 
 Observação: A 1 minuto do maior Parque... Parque da Cidade (Construção em andamento) 
 
 Pontos Fortes: Localização, Lazer, Conforto e Privacidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
