Venda

R$ 1.082.931

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 91,8 m² | 3 quartos | 3 suítes | 2 vagas | à venda no Aeroclube - João Pessoa - Paraíba - Entrega em 06/2028

  • Area útil/total  91m² / 129m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01281

O bairro Aeroclube é uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de João Pessoa, oferecendo infraestrutura completa, segurança e proximidade ao centro da cidade.

O Heritage One, localizado na Rua Emanoel Orlando de Figueiredo Lima, 252, é um empreendimento que alia conforto, modernidade e lazer completo, ideal para famílias que buscam qualidade de vida em um local privilegiado.

Em construção, com previsão de entrega para junho de 2028, o empreendimento proporciona opções amplas e sofisticadas para atender às suas necessidades.

Apartamento
91,8 m² | 3 quartos | 3 suítes | 2 vagas | R$ 1.082.931,00

Áreas comuns
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira condominial
Elevador social
Espaço gourmet
Academia
Piscina adulto
Piscina infantil
Portaria
Segurança
Terraço

Data de entrega: Junho de 2028

Na Sunset Prime, somos especialistas em imóveis de alto padrão em João Pessoa, oferecendo atendimento personalizado e focado na sua satisfação.
Conte com nossa experiência para encontrar o imóvel ideal, com segurança e transparência em todas as etapas.
Entre em contato e descubra as melhores oportunidades do mercado.

Descrição completa
Publicidade