Venda

R$ 346.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 65 m² por R$ 346.000,00 - Poço - Cabedelo/PB

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2099

O Residencial Anna Beatriz, localizado em Poço, Cabedelo, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, o empreendimento se destaca pela sua sala ampla, varanda para momentos relaxantes, e cozinha equipada.

Os moradores desfrutam da comodidade de um elevador, central de gás, e vaga de garagem. As áreas de lazer incluem uma piscina adulto, salão de festas para momentos especiais, e um espaçoso espaço fitness para manter um estilo de vida saudável.

A localização estratégica oferece acesso rápido a serviços essenciais, enquanto a proximidade da praia proporciona um estilo de vida tranquilo. O Residencial Anna Beatriz é a escolha ideal para quem busca uma moradia confortável e cheia de comodidades.

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio.

Descrição completa
Publicidade