Venda

R$ 532.575

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Marcos de Melo Peixoto, 134, Intermares, Cabedelo

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1183

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, no bairro Intermares em Cabedelo-PB. Com uma área privativa de 81.03m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, piscina e salão de festas. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a escolas, praças e diversos outros serviços essenciais.

Se você deseja morar em um lugar tranquilo, familiar e com ótimas opções de lazer, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse incrível apartamento.

Não perca tempo! Comprar um apartamento no bairro Intermares em Cabedelo-PB pode ser a realização do seu sonho. Aproveite essa chance e garanta já o seu novo lar. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de aquisição. Aguardamos o seu contato!



Chave do anúncio: sPUtAvMYDTRiE1iQ

Publicidade
Publicidade