Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

R$ 2.400/mês

IPTU

Não informado

Vendo Cobertura Duplex, com vista para o mar, 347m², 3 suítes, sala p/ 3 ambientes e 2 vagas

  • Area útil/total  347m² / 347m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2845

Vendo Cobertura Duplex, com vista para o mar, 3 suítes, sendo 2 com closet, 4 varandas com vista para o mar, sala para 3 ambientes, cozinha com armários projetados, área de serviço, WC social e 2 vagas.

Prédio com Salão de festas, Piscina, Churrasqueira, Segurança 24h, Permitidos animais de estimação, 2 elevadores.

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade