Endereço indisponível Camboinha, Cabedelo/ PB
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Camboinha, Cabedelo
Descrição
Última atualização: | Ref: 720471042-156
Excelente Oportunidade: Apartamento Camboinha II
Detalhes do Imóvel:
Localização: Camboinha II, Cabedelo
Quartos: 3, sendo 1 suíte
Banheiros: 1 social
Posição: Nascente Sul
Características: Sala ampla com varanda, cozinha e área de serviço
Vaga de Garagem: 1 vaga coberta
Andar: Segundo andar (acesso por escada)
Proximidade à Praia: Apenas 350 metros
Conforto: Ar-condicionado na suíte
Imagine viver a poucos passos da praia, em um dos bairros mais charmosos de Cabedelo! Este apartamento em Camboinha II oferece o conforto e a praticidade que você procura. Com 3 quartos, sendo uma suíte, e um banheiro social, você terá espaço de sobra para toda a família.
A sala ampla com varanda é perfeita para relaxar e aproveitar a brisa do mar, enquanto a cozinha funcional e a área de serviço tornam o dia a dia mais prático. Além disso, o imóvel está todo mobiliado, o que significa que você pode se mudar sem preocupação!
Com uma vaga de garagem coberta, você terá a segurança que precisa para seu veículo. E o melhor: está a apenas 350 metros da praia! Aproveite o privilégio de viver tão perto do mar e desfrute de momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Este apartamento é ideal para quem busca um lar aconchegante, em uma localização privilegiada e com um excelente custo-benefício. Não perca essa oportunidade única!
Agende já sua visita e venha conhecer de perto essa joia em Camboinha II!
Camboinha é uma praia brasileira do município de Cabedelo, estado da Paraíba. Tem cerca de 3km de extensão de costa e divide-se em Camboinha I, II e III. A praia se localiza bem no centroleste do município de Cabedelo, logo ao norte da praia do Poço, e o acesso é feito através da estrada de Cabedelo. É um dos bairros mais verticalizados de Cabedelo, apresentando muitos prédios de luxo. Muito frequentada por turistas de todas as partes, principalmente do interior do estado, o balneário tem muitas casas de veraneio.
Uma citação histórica da praia está no livro Roteiro da costa do Brasil do rio Mossoró ao rio S. Francisco do Norte:
Ao sul de Camboinha está o Poço e depois o pontal de Campinas; vê-se então a barra do riacho Jaguaribe, que fica a meia distância entre o Cabo Branco e a foz do Paraíba.
Etimologicamente, Camboinha significa «pequena cambo-a», que são lagoas salobras que se enchem na preamar e que também são denominadas de «macei-os».
