Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 1.250/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO ALTO PADRÃO COM 3 SUÍTES (PORTEITA FECHADA)! ÁREA PRIVATIVA DE 138M².

  • Area útil/total  138m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01484

APARTAMENTO ALTO PADRÃO COM 3 SUÍTES (PORTEIRA FECHADA)!
ÁREA PRIVATIVA DE 138M².

Lindo apartamento alto padrão(Porteira Fechada) no Edifício Piazza Colona, bairro de Batista Campos. Contendo sala ampla para 2 ambientes, varanda gourmet, lavabo, 3 suítes sendo 1 master com closet e varanda, espaçosa copa cozinha, área de serviço com banheiro de serviço e área técnica ampla. 2 vagas de garagens soltas.

Acabamento: Piso em porcelanato; Teto em gesso com sancas; Paredes pintadas; Portas em madeira; Janelas em vidro e Reiki na sacada; Banheiros revestidos e com box em blindex; Armários modulados em todos os ambientes;
Outras mobílias: churrasqueira elétrica e cervejeira.

ÁREA DE LAZER: com salão de festas, academia, salão de jogos, piscinas adulto e infantil, play ground e churrasqueira.
INFRAESTRUTURA: com elevador social e de serviço, jardim, hall social, gerador, poço tubolar, central de gás, guarita, circuito de tv e interfone.

Agende sua visita pelo ou 9 .

Milene Azevedo Imóveis.

Compra fácil é aqui!

#apartamentoavenda #porteirafechada #Piazzacolona #venda #apartamento

Descrição completa
Publicidade
Publicidade