Venda

R$ 3.051.872

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento - Edifício Baalbek: Apartamento à venda, 192 m², 3 suítes, (na planta!) - Santa Rosa - C

  • Area útil  192m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0016_VERTIC

Edifício Baalbek

Apartamento de 192,79m², elevador privativo, de 3 suítes, sendo 1 master, sala para 3 ambientes, sacada gourmet ampla com acesso a sala e a cozinha, lavabo, cozinha, área de serviço com banheiro, sacada técnica, e 3 vagas de garagens.

Localizado no bairro Santa Rosa, na rua Polônia com a a rua Alemanha, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, Shopping Estação Cuiabá, restaurante Serafina, supermercado Biglar e diversas áreas comerciais. Com Fácil acesso a avenida Miguel Sútil, uma das avenidas principais da cidade. Bairro Santa Rosa é um dos bairros mais nobres da Capital Mato-grossense, com perspectiva grande crescimento, proporciona uma maior comodidade para seu dia a dia, perto de tudo que você precisa!

Empreendimento: Baalbek

Empreendimento que vai surpreender à todos de Cuiabá, e fazer história! A mais alta torre do Centro-Oeste. Inspirado no belo, na arte e na poesia, concretizado com altíssimo padrão, dentro de um conceito épico que une o clássico e o contemporâneo na arquitetura atemporal. Única torre com 48 andares e 123 apartamentos, plantas de 192m², 209m², duplex de 385m²m, e 417m² a 423m².

Lançamento alto padrão no bairro Santa Rosa, conquiste o máximo de lazer, luxo e conforto para um estilo de vida magnifico!

Térreo:

Porte-cochère;
Estacionamento para delivery;
Estacionamento para visitantes;
Salão de festas com acesso externo;
Bicicletário com oficina compartilhada;
Sala para encomendas;
Sala para motoristas;

Pavimento de lazer:

Piscina adulto com raia e prainha;
Sauna integrada com a piscina adulto;
Hidromassagem;
Piscina infantil;
Espaço gourmet;
Espaço fitness;
Sala de massagem;
Salão de beleza;
Teen lounge;
Sala de estudos;
Brinquedoteca;
Poker room;
Playground;
Pracinha;
Quadra de Beach tennis;
Salão de festas infantil;
Salão gourmet
Churrasqueira
Quadra poliesportiva.

Construtora: São Benedito

O Grupo SB a coloca no patamar de uma das maiores e mais sólidas construtoras da região Centro-Oeste do Brasil. Com empreendedorismo e expertise edificou 50 grandes empreendimentos imobiliários em Mato Grosso de média e alto padrão, a maioria em Cuiabá, com exceções de um moderno Shopping Center em Várzea Grande e quatro empreendimentos verticais residenciais em Rondonópolis. As entregas dos empreendimentos dos últimos 10 anos reforçaram o reposicionamento da marca, definindo assim o Estilo São Benedito de Viver e Morar, significando a conquista e a satisfação de todos aqueles que escolheram um apartamento, expressam ainda a qualidade de vida e o bem-estar, ao terem constituído complexos espaços de lazer harmoniosos, carregados de paisagismo e infraestrutura.

Fundada em 1983, a construtora se tornou a principal referência no segmento de construção civil em mato Grosso. O seu maior legado esta em Cuiabá, na capital do Estado, onde contribuiu fortemente para o desenvolvimento urbano, edificando condomínios verticais residenciais e empresariais.

Agende sua visita conosco, ou visite nosso site para mais ...

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Espaço gourmet

  • Spa

  • Sala de massagem

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Ponto para carro elétrico

  • Sacada

  • Sala de jogos

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Piscina infantil

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Academia

  • Circuito Interno TV

  • Guarita com segurança

  • Quadra de tênis

  • Sala de pilates

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Circuito Interno de TV

  • Gerador de energia

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Varanda / Terraço

  • Zelador

  • Academia

  • Sala de pilates

  • Spa

  • Tomadas para carros elétricos

  • Varanda Gourmet

  • Piscina infantil

  • Sala de massagem

  • Quadra de tênis

  • BWC empregada

  • Guarita blindada

  • Quadra poliesportiva

  • Área de serviço

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Polônia, 321

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Rosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Rosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Rosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade