- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida José Rodrigues do Prado, 1, Santa Rosa, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 73314
Descubra um novo jeito de viver bem no Condomínio Villagio Veronese. Localizado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, esse magnífico apartamento de 98 m2 é a combinação perfeita de conforto e estilo. Com 3 suítes charmosas e 2 garagens cobertas, o espaço foi inteligentemente projetado para atender todas as suas necessidades. Lembre-se, benfeitorias como:
1. Via Pavimentada
2. Salão de Festas
3. Churrasqueira
4. Sala de Jantar
5. Sala de Ginástica
6. Portão Eletrônico
7. Piscina
8. Lavabo
9. Armários
10. Armário Cozinha
- Área de lazer: Piscina de moradores/ Piscina privativa com espaço gourmet para convidados/ Espaço gourmet/ Salão de festas / Churrasqueira gourmet/ Quadra poliesportiva/ Play kids/ Espaço pet/ Sala de jogos / Academia/ Bicicletas a disposição dos moradores.
Todos estes detalhes agregam valor e praticidade ao seu dia a dia. As vantagens de morar no Villagio Veronese muitas, desde a infraestrutura completa, à localização privilegiada no coração da cidade. Não perca esta oportunidade de dar um passo à frente na qualidade de vida! Contate-nos agora!
Agende visita, sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade
CRECI J11.614MT Rev: 97
