Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Mobiliado no Residencial Vale do Moinho codigo: 110297

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 110297

Aproveite a oportunidade de morar no charmoso Condomínio Residencial Vale do Moinho, localizado no bairro Parque Universitário, em Cuiabá. Com 70m2, este apartamento oferece 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem coberta.

Confira suas benfeitorias:
1. Via Pavimentada
2. Salão de Festas
3. Churrasqueira
4. Varanda
5. Sala de Jantar
6. Despensa
7. Mobiliado
8. Rede de Esgoto
9. Portão Eletrônico
10. Copa

O Residencial Vale do Moinho oferece não apenas um local para morar, mas um estilo de vida. Uma das principais vantagens é o ambiente tranquilo e familiar no coração de Cuiabá, perfeito para quem busca conforto e comodidade. Conta ainda com salão de festas, para comemorar seus eventos especiais, e uma churrasqueira para curtir com a família e amigos.

Não perca essa chance! Entre em contato para conhecer seu futuro lar.

Tags:
#ApartamentoParaVenda #ImóveisCuiabá #ValeDoMoinho #BairroParqueUniversitário #MorarEmCuiabá #ImóvelMobiliado #3Quartos #CondomínioResidencial.
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 13

Publicidade
Publicidade