- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor José Feliciano Figueiredo, 84, Porto, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 2269
Apartamento à venda no Piazza di Napoli - Bairro Porto, Cuiabá
Apresentamos este excelente apartamento de 70 m², ideal para quem busca conforto, funcionalidade e uma localização estratégica em Cuiabá.
O imóvel conta com:
- 3 quartos, sendo 1 suíte,
- Sala ampla e integrada à área de jantar;
- A cozinha americana;
- Banheiro social
- Varanda
O Condomínio Piazza di Napoli oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de lazer e segurança para seus moradores, incluindo:
- Piscinas adulto e infantil
- Quadra poliesportiva
- Espaços gourmet com churrasqueira
- Academia bem equipada
- Brinquedoteca e playground
- Salão de festas
- Espaço Mulher
- Portaria 24 horas com controle de acesso.
Localizado no bairro Porto, o condomínio está próximo a importantes vias da cidade, facilitando o acesso ao centro e demais regiões. A região também é servida por supermercados, escolas, academias, restaurantes, e as principais universidades UNIC, UFMT e UNIVAG, e opções de lazer, como a Orla do Rio Cuiabá.
Se você procura um imóvel bem localizado, confortável e em um condomínio com excelente infraestrutura, este apartamento é uma ótima escolha !!
