Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quarto(s) no bairro Morada do Ouro em Cuiabá - MT

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 06927

APARTAMENTO A VENDA CONTENDO 03 QUARTOS SENDO 01 SUITE, SALA JANTAR/ESTAR, WC SOCIAL, DESPENSA, COZINHA, BANHEIROS COM BOX DE BRINDEX E ARMARIOS, GARAGEM COM 02 VAGAS, AREA DE LAZER COM PISCINA ADULTO/INFANTIL, 06 QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS E FORNO A LENHA, ESPAÇO GOURMET, ESPAÇO MULHER, ESPAÇO KIDS, ACADEMIA, CAMPINHO DE FUTEBOL GRAMADO, QUADRA POLIESPORTIVA, SALÃO DE FESTAS, SALAO DE JOGOS E LAN HOUSE, PLAYGROUND, BRINQUEDOTECA, HOME CINEMA, GARAGE BAND, PISTA PARA SKATE/PATINS, PRAÇA, PORTARIA 24 HORAS, AGUA E GAS INDEPENDENTES. LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA, PROXIMO AO PANTANAL SHOPPING, DO CENTRO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO DO ESTADO E PERTO DE TODA CONVENIÊNCIA DE UM BAIRRO COMPLETO. PRÓXIMO A ESCOLAS, ENTRETENIMENTO, SERVIÇO E LAZER. OBS. APARTAMENTO POSSUI TUBULAÇÃO DE AR SPLIT.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade