Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Fernando Correa da Costa, 64, Jardim das Américas, Cuiabá

  • Area total  165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EH35

Edifício Harissa Apartamento em construção de 165,96m², com 3 suítes, sendo 1 máster, sala para 2 ambientes, varanda gourmet, lavabo, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, área de depósito ou home office, varanda técnica, elevador social privativo, e 3 vagas de garagens.

Edifício Harissa:

Localizado no bairro Jardim das Américas, na avenida Fernando Corrêa e nas proximidades do Shopping 3 Américas, Panificadora América, Supermercado Big Lar, Clínicas, UFMT, Bancos e (link removido) área de lazer com:

Piscina Adulta;
Piscina Infantil;
Espaço Gourmet (Teen Lounge) e Spa Privativos;
Brinquedoteca;
Cinema;
Academia;
Espaço Fitness Externo;
Spa;
Sauna Masculina e Feminina;
Espaço Beleza;
Sala de Estudos e muito mais

Construtora: São benedito

O Grupo SB a coloca no patamar de uma das maiores e mais sólidas construtoras da região Centro-Oeste do Brasil. Com empreendedorismo e expertise edificou 50 grandes empreendimentos imobiliários em Mato Grosso de média e alto padrão, a maioria em Cuiabá, com exceções de um moderno Shopping Center em Várzea Grande e quatro empreendimentos verticais residenciais em Rondonópolis. As entregas dos empreendimentos dos últimos 10 anos reforçaram o reposicionamento da marca, definindo assim o Estilo São Benedito de Viver e Morar, significando a conquista e a satisfação de todos aqueles que escolheram um apartamento, expressam ainda a qualidade de vida e o bem-estar, ao terem constituído complexos espaços de lazer harmoniosos, carregados de paisagismo e infraestrutura. Fundada em 1983, a construtora se tornou a principal referência no segmento de construção civil em mato Grosso. O seu maior legado esta em Cuiabá, na capital do Estado, onde contribuiu fortemente para o desenvolvimento urbano, edificando condomínios verticais residenciais e empresariais.

Agende sua visita conosco, ou visite nosso site para mais opções:

Descrição completa
Publicidade
Publicidade