Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 830/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1800, Duque de Caxias I, Cuiabá

  • Area útil  97m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Apartamento à Venda no Edifício Portal do Parque - Vista Privilegiada para o Parque Mãe Bonifácia.
Apresentamos uma excelente oportunidade de moradia no Edifício Portal do Parque, localizado no coração do Duque de Caxias (Aclimacao). Este apartamento de 97m² oferece uma combinação perfeita entre conforto, localização premium e vista deslumbrante.
Distribuição inteligente com 3 quartos, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. A posição privilegiada garante sol da manhã em todos os dormitórios.
Sala ampla para dois ambientes com pé direito diferenciado, permitindo versatilidade na decoração e um espaço acolhedor para receber amigos e familiares.
Sacada com vista panorâmica para o Parque Mãe Bonifácia, oferecendo um espaço perfeito para relaxar.
Duas vagas de garagem separadas (soltas), um diferencial raro e valioso que proporciona maior comodidade e segurança .

Publicidade