Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda CENTRO SUL Cuiabá - 24028

  • Area útil  94m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 24028

Apartamento à Venda no Centro Sul de Cuiabá
Localizado no prestigiado Condomínio Pascoal Moreira Cabral, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem deseja morar no coração de Cuiabá. Com uma área construída e útil de 94,00 m², o imóvel dispõe de:

3 dormitórios espaçosos
Confortável sala de jantar

Este residencial é ideal para famílias que procuram um espaço acolhedor e bem localizado. Aproveite esta oportunidade única!
Excelente apartamento amplo, região central, com 3 quartos , 1 banheiro social,cozinha ampla,sala de estar e jantar, próximos de supermercados, bancos, farmácias,centro comercial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade