Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Cuiabá, Carumbé, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0822

Apartamento 3 quartos no Condomínio Chapada Imperial.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 home-office e mais 1 quarto, sala ampla, cozinha, sacada, banheiro social, área de serviço. 1 garagem coberta.
Condomínio com Poço Artesiano, não falta água.
Total segurança, com moderno sistema de câmeras, na área de lazer e corredores dos blocos. Portaria 24 horas.
Lavanderia dentro do condomínio.
Área de Lazer completa: piscina adulta e infantil, playground, quiosques, espaço gourmet, salão de festas e quadra poliesportiva.
1 lance de escada - primeiro andar!

Avenida recentemente duplicada, excelente localização com fácil acesso a região do CPA, Centro da Cidade, Centro Político Administrativo, Shopping Pantanal, UFMT. Próximo a Comércios, Farmácias, Escolas e Supermercados. Próximo ao Comper Jd. Itália, Loja Salvados, Policlínica do Planalto.

Uma das taxas condominiais mais baixas da região.
Disponível para Financiamento

Valor do Imóvel: R$ 300.000,00


- Características: Portão Eletrônico, Playground,

- Cômodos: Escritório, Área de Serviço, Cozinha,

- Lazer: churrasqueira,

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Portaria

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade