Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Próx ao comper da Spipe Calarge
Rua Spipe Calarge, 1575, Vila Carlota, Campo Grande/MS
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 59561
Residencial California, Apartamento reformado a poucos passos do Supermercado Comper em condomínio fechado com segurança e comodidade
Sala
Cozinha
Lavanderia
2 quartos
1 suíte
banheiro social
Garagem
Apto reformado, porcelanato, rodapé embutido, ar condicionado na sala, quarto e suíte. Portaria 24h, playground, piscina, salão de festas. Ao lado do Comper da Spipe Calarge, região privilegiada e de grande valorização.
Na Gerando Valor, tornamos seu sonho realidade! E já fique sabendo, o melhor banco para financiamento do seu novo imóvel é aquele que diz sim para você. Oferecemos aprovação de financiamento rápido, seja online ou presencial, com validade até 6 meses sem custo, com os principais bancos: Itaú, Bradesco, Santander, Caixa econômica e Banco do Brasil. Simples, ágil e rápido para você! Fale conosco AGORA
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Área comum
Piscina
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.