Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.802

Apartamento - Condomínio Edifício Bouganville

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3749

Apartamento no condomínio Bouganville no 08º andar, com 120m², 02 vagas de garagem, localizado no bairro JD dos Estados.

Sala para 02 ambientes (TV e Jantar), lavabo, sacada, 03 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço com WC, 02 vaga de garagem.

O Jardim dos Estados é um dos bairros mais valorizados de Campo Grande, possuindo tanto residências quanto comércios. Sua rua principal, Euclides da Cunha, é conhecida como uma das melhores ruas comerciais da capital. É um bairro de fácil acesso, tendo em suas margens as duas principais avenidas da capital: a Afonso Pena e a Mato Grosso. É muito procurado para lojas, escritórios de advocacia, clínicas médicas e (link removido) MINEIRA

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade