Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Uberlândia, Tubalina, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 26027

Apartamento a venda no bairro Tubalina
34 sendo um suíte, móveis planejados nos 3 quartos, banheiros, cozinha e lavanderia, espelho amplo nos banheiros, ponto de ar condicionado na suíte, luminárias em gesso, acabamentos em gesso na suíte, banheiros e salas de TV e jantar. Garagem coberta e área de lazer no condomínio com piscina, churrasqueira, freezer.
Apartamento aconchegante, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com armários na cozinha, sala e quarto, proporcionando organização e otimização do espaço. O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina e salão de festas e segurança 24 horas.
Valor R$ 380.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade