Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, Saraiva - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 91520

Este excelente apartamento está localizado em uma área privilegiada, oferecendo conforto e praticidade. Com sala ampla em dois ambientes e sacada fechada em blindex, o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados. A cozinha é espaçosa e totalmente equipada com armários, além de uma área de serviço separada. São 2 vagas livres de garagem, com box para maior comodidade. O condomínio dispõe de elevadores, salão de festas, quadra poliesportiva e portaria 24 horas, garantindo segurança e lazer para toda a família. Não perca a oportunidade de conhecer!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade