- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 3 quartos, Saraiva - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 94790
Apartamento à venda no bairro Santa Maria, em localização privilegiada a apenas um quarteirão da UFU e da Av. Rondon, próximo ao Center Shopping, Prefeitura e Carro de Boi. Com 3 quartos (1 suíte com sacada), guarda-roupas embutidos em madeira maciça, 3 banheiros, sala ampla, cozinha espaçosa, lavanderia separada e despensa. Conta ainda com 2 vagas de garagem. Imóvel totalmente reformado, pronto para morar com conforto e praticidade em uma das melhores regiões da cidade.
Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
