Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 837/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Saraiva - Uberlândia/MG
Endereço indisponível Saraiva, Uberlândia/MG
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 20057
Ótimo apartamento no bairro Saraiva, com 120m² de área privativa, sala ampla em dois ambientes, 03 quartos com armários, sendo uma suíte, banheiro social, sacada, cozinha com armários planejados, dependência completa de empregada, área de serviço, 2 vagas de garagem. Condomínio com portaria 24 horas, piscina aquecida, salão de festas, academia.
ATENÇÃO: Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso e a qualquer tempo, a critério dos proprietários. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados pela VERUS IMOBILIÁRIA. Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. VISO LEGAL: Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de Agosto de 2.018.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.