Rua Divino Lucas Martins, --, Saraiva, Uberlândia/MG
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, saraiva - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 88453
Conheça este espetacular apartamento com vista panorâmica da cidade! Com uma ampla sala em três ambientes e uma varanda espaçosa com cortina de vidro, oferece 3 quartos, sendo 1 suíte com closet. Conta com banheiro social com armários, cozinha planejada, área de serviço independente e lavabo de serviço. Acabamentos de alta qualidade incluem piso porcelanato e sistema de iluminação completo. O condomínio oferece recepção, portaria eletrônica 24h, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground e duas vagas de garagem independentes com depósito. Um lar perfeito para conforto e segurança!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
