Venda

R$ 315.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Presidente Roosevelt, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1513

Ótimo apartamento com 78m de área privativa em excelente localização próximo ao Uai, escola, mercados e farmácias.

3 quartos, sendo 1 suíte, todos os quartos com armários embutidos, sala em 2 ambientes com janela panorâmica, cozinha separada com armários, lavanderia separada, 2 vagas de garagem cobertas.

Apartamento no segundo andar, sem elevador.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade