Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Presidente Roosevelt, Uberlândia

  • Area útil  73m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00381

morar no conforto e praticidade do Bairro Roosevelt em um lindo apartamento de 3 quartos com 73m2.

Com uma sala espaçosa, cozinha funcional e lavanderia, você terá todo o espaço que precisa para viver bem. Além disso, o apartamento conta com armários planejados de excelente qualidade, garantindo organização e praticidade no dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas para comemorações especiais, quadra para esportes para manter a forma e portaria 24 horas para sua segurança e comodidade.

E para completar, o apartamento ainda possui 1 vaga de garagem. A única ressalva é que não possui elevador, porém o apartamento fica no terceiro andar, garantindo uma vista incrível e muito mais privacidade.

Não perca a chance de morar em um lugar tão especial. Agende já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade