Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Nossa Senhora das Graças, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V39350

Está à procura de apartamento no bairro Marta Helena? Essa é a sua grande oportunidade! Apartamento com aproximadamente 143m² de área privativa, com sala em 02 (dois) ambientes, 03 (três) quartos sendo (uma) 01 suíte, banheiro social, lavanderia, quarto no fundo com sacada. Prédio não tem elevador. Procure um dos nossos corretores.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade