Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 340/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V39976

Apartamento no bairro Aparecida com área privativa de aproximadamente 112,73m² com sala com sacada fechada em vidro, cozinha ampla, lavanderia, banheiro de serviço, banheiro social, 03 quartos sendo 01 suíte. Vaga de garagem para 01 carro. Não perca essa grande oportunidade que a Multi tem especialmente para você!. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade