Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, Nossa Senhora Aparecida - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 72335

Apartamento em excelente localização, sala ampla em 2 ambientes, lavabo, 3 quartos com armários sendo um suíte, escritório, banheiro social com armário, espelho e box, cozinha com armários, lavanderia com armário, 2 vagas de garagem e 2 (link removido) é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade