Rua Niterói, --, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, nossa senhora aparecida - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95996
Apartamento de 109,95m² em ótima localização, próximo ao Center Shopping. Possui sala ampla em dois ambientes, três quartos — sendo uma suíte — todos com armários planejados, banheiro social e suítes com armário, box e espelho. Cozinha equipada com armários planejados, varanda gourmet com churrasqueira e duas vagas de garagem. O condomínio oferece piscina e salão de festas, garantindo conforto, lazer e praticidade para o dia a (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
