Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, MORADA DA COLINA - Uberlândia/MG
Rua Da Carioca, --, Morada da Colina, Uberlândia/MG
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 41092
Apartamento à venda na zona sul de Uberlândia, com localização privilegiada próxima ao Praia Clube, oferecendo conforto, praticidade e excelente padrão de acabamento.
São 96m² de área privativa muito bem distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla em dois ambientes com ótima iluminação natural, cozinha integrada à varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. Conta ainda com banheiro social com armário e box, além de 2 vagas de garagem.
O prédio possui elevador e área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet, salão de festas,salão de beleza,espaço pet,sauna, playground e brinquedoteca — estrutura ideal para garantir lazer e bem-estar para toda a família.