Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | R$ 407/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, Lídice - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Vital José Carrijo, --, Lidice, Uberlândia/MG
Area útil/total 91m² / 91m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 93943
Excelente apartamento totalmente reformado, com 3 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado e armários planejados, além de 1 quarto adaptado como escritório. Sala ampla com painel, cortinas, projeto de iluminação, som ambiente e sacada. Cozinha moderna com cooktop a gás, forno embutido, sugar, lava-louças e armários novos. Banheiros com armários, box e acessórios. Lavanderia espaçosa com móveis planejados. Piso porcelanato em áreas molhadas e laminado nos demais ambientes. 1 vaga de garagem coberta e ampla. Condomínio tranquilo, com salão de festas e portaria. A apenas 200 metros do centro, próximo a mercados, padarias, academias e transporte público. Pronto para morar!Esta é uma oportunidade única.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.